terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tutorial Cry Wolf

Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.




Exigências

Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.

Como entrar em Crywolf

Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.

Batalha

Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

Programação

A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha

Estátua do Lobo (Wolf Statue)


Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

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Contrato do altar (Contract Altar)



Restrições para contrato:

* Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
* Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.


Número de contratos

* Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
* É possível que um contrato não seja realizado quando:
* O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
* Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.


Tempo de contrato

* É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
* O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.


Criação do protetor

* Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
* Status inicial sem contrato:
* Proteção HP = 0
* Status quando o contrato tiver início:
* Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
* Proteção HP:
* Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.


Sucesso e derrota

Sucesso

* Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
* Quando Balgass for derrotado.


Derrota

* Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
* Quando Balgass não for derrotado.


Recompensas

Individual

* O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
* Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
* Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
* Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
* As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.

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Recompensa do servidor

Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.

A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.

A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

Penalidades

* Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
* A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.

Guia do Fenrir

* Somente classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário estarem no level 300.
* Reparos e Ressurreição
* Horn of Fenrir pode ser reparado.
* Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.
* Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.
* Ataque
* Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).
* Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.
* Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.

Combinação de Fenrir


1º Estágio

* Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
* Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
* Para a combinação são necessários:
* 20 Splinter of Armor
* 20 Bless of Guardian
* 01 Jewel Chaos
* Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.

2º Estágio

* Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
* Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
* Para a combinação são necessários:
* 5 Piece of Horn
* 10 Claws of Beast
* 1 Jewel of Chaos
* Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.

3º Estágio

* Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
* Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
* Para a combinação são necessários:
* 1 Broken Horn
* 3 Jewels of Life
* 1 Jewel of Chaos
* 10.000.000 Zens
* Com uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)

Atualizando o Horn

* Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
* Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
* Para a combinação são necessários:
* 1 Horn of Fenrir
* 5 Jewels of Life
* 1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)
* 1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)
* 1 Jewel of Chaos
* A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:
* Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)
* Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).


Monstros de CyWolf






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